segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Curiosidades sobre Nênia e Georgette Silen

Oi, gente! Tudo bem?

Acabei de voltar do litoral e aproveitei para pesquisar um pouquinho sobre o próximo livro da Georgette Silen: Nênia.

 

Mas afinal o que é "Nênia"? E o que isso tem a ver com a Saga Lázarus?

Bom, conforme minhas pesquisas (Wikipédia - fonte de merda rs), nênia significa um canto fúnebre, uma canção entoada em velórios devido a deusa Nênia da Mitologia Romana que representava os funerais e cortejos fúnebres.

Sobre o que tem a ver com a série é o que me deixa mais com a pulga atrás da orelha. Diacho! Será que a Georgette vai matar alguém? Alguém vai morrer? Com o final do Panaceia só me vem uma pessoa na cabeça... ou o filho dessa pessoa... Ou seja, a ansiedade tá me matando e estou louca para saber (e ler) quando Nênia for publicado.

Segundo o jornal O Lince que fez uma entrevista com a Georgette em Outubro de 20014, Nênia e Zênite já estão em processo de revisão. Creio para mim (e espero) que Nênia será publicado ainda em 2015 e Zênite em 2017, visto que Lázarus foi lançado em 2010 (a 1ª edição) e Panaceia em 2013. Acho que o intervalo de 2 anos é o máximo. rs 

É isso, galera!

Bites! :F

5 comentários:

  1. Oi, Nathália
    gostaria de saber se vc já tem alguma informação sobre Nênia , continuação da série lazarus. Estou ansiosa para ler e não consigo encontra-lo, como faz muito tempo que foi lançado lazarus , acredito que já tenha lançado Nênia, mas não consigo encontrar. Por favor se vc tiver alguma informação me ajude. OBRIGADA , Jucélia

    ResponderExcluir
  2. Alguma informação sobre o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  3. Alguma informação sobre quando será lançado o terceiro livro??? Procurei sobre e não encontrei nada... acabei ficando bem desanimada, o livro ainda será lançado? :/

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber sobre o terceiro livro da serie lazarus...estou anciosa para poder ler

    ResponderExcluir
  5. Alguma notícia de nenia? No aguardo ansiosa

    ResponderExcluir