sábado, 17 de outubro de 2015

Sumiço e algumas coisas interessantes

Oi, gente! Tudo bem?

Bom, eu já comentei sobre o meu costumeiro desaparecimento no FLIM, mas aqui no TMV vou apenas colocar algumas curiosidades, manias e descobertas sobre o mundo dos vampiros que eu soube e/ou me chamaram a atenção nos últimos meses.

Vamos começar pelo filme Minions.... mas espera o que o filme Minions tem a ver com Vampiros? Então, eu também achava que eles não tinham nada a ver, mas eis que eu estava no supermercado (isso há 3 meses atrás, em Julho) e encontrei um suco de uva da Vigor com a fofa imagem de um minion fantasiado de vampiro. Tive que comprar!


     Sabor suco de uva e vampiros... por que será, hein? kkkk A Vigor sempre foi esperta, pegando sempre os lançamentos, as febres do momento, usando os personagens para atingir o público infantil e ganhar em cima... ora quem nunca, né? Me lembro de quando estava a febre do Digimon e eu comprava tudo o que tinha a palavra digimon junto: danone, caderno... acredita que ainda tenho guardado algumas embalagens do Vigor Club com as imagens dos digimons? kkk
    Enfim, eu não assisti o filme Minions (eu ainda quero assistir), mas pelo que pude entender por cima, é que a história dos minions transcende séculos e eis que durante um tempo eles serviram na Transilvânia ajudando um vilão (acho que o Drácula), por isso a roupa de vampiro. heheheheheh 

Ando meio nostálgica ultimamente. Eis que resolvi voltar as origens e passei a assistir novamente a novela O Beijo do Vampiro



    Drácula sabe o quanto eu amei e amo essa novela!! Acho que esse foi um dos primeiros indícios vampirescos que me transformaram na maníaca por vampiros que sou hoje. Várias das coisas pelo qual gosto hoje se derivaram dessa novela: músicas, vampiros, reis e rainhas, vampiros, atores, vampiros, cup nodles, vampiros...  kkkk
    Primeiramente as músicas. A minha música favorita de todos os tempos é Fairy Tale do Shaman (a usei até no meu aniversário de 15 anos). Ela é linda (e longa!), mistura vários ritmos, me inspira e me acalma todas as vezes que eu a ouço. E  Fairy Tale é nada menos que a música tema do Bóris e da Cecília/ Livia na novela. Sem contar as outras músicas do CD Internacional que eu sei de cor e salteado (o meu CD é até riscado).
    Adoro histórias com reis, rainhas, principes, Idade Média... e eu sempre adorei os flashbacks da novela contando o passado dos protagonistas, destinados a se encontrarem (e não ficarem juntos) desde o início dos tempos. Adoro o Alexandre Borges! Resultado da novela... e até hoje não gosto do fato dele ter ficado com a Mina... kkkk 
    Para quem gostaria de rever a novela, sugiro que assistam pelo Dailymotion. No Youtube você acha os capítulos mas vários deles estão bloqueados. No Dailymotion você consegue assistir todos na sequência sem ter que ficar assistindo o 10, depois o 13, 17 e assim por diante. Segue link do canal com todos os capítulos no Dailymotion.

Pois é... that's all folks!

Bites :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário