terça-feira, 28 de janeiro de 2014

De volta de viagem...

Pois é galera, acho que agora acabou a mamata de só viajar kkkk

Voltei de Jacutinga, Minas, porém sem muitas novidades... fui lá mesmo para descansar e de quebra emagrecer! Como se anda, sobe e desce ladeira naquela cidade viu? kkk 

Li dois livros durante essa semana, apenas um relacionado a vampiros: Interligados 3. Mais para frente eu posto sobre ele.

Pra não dizer que os vampiros não foram viajar comigo, eu levei Blood Ties e Moonlight para assistir alguns episódios lá, apenas os primeiros.

Mas tem algo que realmente eu achei interessante e super a ver com os vamps: encontrei uma réplica da Campina da Bella e do Edward.


Ok, ok! Não é igualzinha mas me lembrou... 
Quando eu tirei a foto era de tarde e as florezinhas estavam todas fechadas, mas de manhã n hora em que eu tinha passado elas estavam abertas e muito lindas. Ela tem uma cor meio azul meio roxo.

Aliás, até esqueci de colocar no post quando eu voltei da praia, uma declaração que eu fiz pelo meu amor aos vamps.... mas aqui vai!


Bom, já vou indo... estou super cansada pois passei o dia pesquisando para postar sobre Ricardo III no FLIM.

Até mais.

Bites :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário