sábado, 18 de janeiro de 2014

De volta...

Oi galerinha, tudo bem?


Não postei na última semana porque fui viajar... fui para a Praia de Mongagua!
Passei quase uma semana por lá... porém eu posso até sair pra outro lugar mas os vampiros não saem de mim.... olhem o que eu achei por lá:




Pois é, passeando por lá, não é que os vampiros me acharam? "Dracula e Cia" era uma espécie de túnel do terror, um dos brinquedos que havia no parquinho de diversões lá no centro.
Eu não quis ir... pelas imagens que decoram o brinquedo dá pra ver que são imagens bem genéricas de vampiros (bem toscas por sinal) e eu não ia perder meu dinheiro pra sair de lá com a cara emburrada pelas as palhaçadas que provavelmente haveriam lá dentro (me desculpem, mas dessa vez eu tive que julgar o livro pela capa).
Mas valeu a intenção...


Retornei cheia de idéias e com algumas novidades que já já vou postar!!
Cheguei mas já tô saindo, amanhã tô indo pra Minas pra ficar mais uma semana fora... bora aproveitar as férias, ne?


Bites! :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário