domingo, 5 de janeiro de 2014

Minha Irmã Vampira - Trocadas

Minha Irmã Vampira: Trocadas  ( My Sister Vampire - Switched) - Sienna Mercer

Aqui colocarei minha opinião que postei no Face a quase um ano (kkk) mais para frente colocarei a Ficha Técnica...

  " Não é preciso dizer que tudo o que tiver a ver com vampiros, chame a minha atenção. Eu vi esse livro pela primeira vez em uma das minhas viagens de 2 horas na Livraria Cultura (mas estava muito caro)
  E quando eu o vi novamente, quando fui a praia em Mongagua, não tive dúvidas e comprei (pq estava mais barato, claro!). Além da capa ser linda, que foi o que me chamou mais a atenção, ele é um livro curtinho de umas 200 pgs, totalmente para pré-adolescentes, mas é bem legal! Como o título já diz tudo Olívia Abbott, aspirante a cheerleader, se muda para uma nova cidade e lá conhece Ivy Vega, uma gótica que por baixo de toda a maquiagem é a sua cara. Elas descobrem que são gêmeas ohhh meu deus q surpreendente! kkkkkk
   Sarcasmos a parte, é legal ver a história como quando cada uma vai conhecendo a vida da outra e trocando de lugares... mas tchamtchamtchammmm Olivia descobre que a irmã é uma vampira! kkk Não posso negar que gostei e que pretendo ler a continuação!!! "  

  Novamente vou para Mongagua nesse começo de ano, será que encontrarei a continuação por lá? kkkk

Bites :F

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário